Caio Benício evitou nova tragédia na quinta-feira ao atacar o agressor atingindo-o com o capacete da moto e ganha arrecadação de fundos.
Uma Arrecadação de para o herói fundos Caio Benício, condutor da Deliveroo, que impediu o ataque de facadas na tarde de quinta-feira em Parnell Square, atingindo o agressor com o seu capacete de motociclista.
Três crianças e um funcionário de uma creche foram esfaqueados em um ataque do lado de fora de uma escola na quinta-feira, mas o terrível incidente poderia ter sido muito pior se não fosse a corajosa intervenção de Caio Benício.
O motorista Caio Benício da Deliveroo, de 43 anos, jogou sua moto no chão e derrubou o agressor que esfaqueou uma menina de cinco anos, atingindo-o com o capacete.
Caio está na Irlanda há um ano, tendo se mudado após o incêndio de seu restaurante no Brasil. O resto da sua família ainda não veio juntar-se a ele na Irlanda.
Em declarações ao jornal local em uma entrevista exclusiva após o ataque, o entregador disse que está “rezando para que a menina sobreviva”.
Ele disse: “Estou aqui rezando para que a menina sobreviva, não tenho muitas notícias dela agora. Ela está no hospital”.
Um GoFundMe foi lançado ontem, com os organizadores pedindo às pessoas que doassem o preço de meio litro de Guinness em seu local para que o corajoso motorista soubesse que o povo de Dublin o aprecia.
Uma postagem no GoFundMe diz: “O motorista do Deliveroo, Caio Benicio, estava em sua moto quando viu um homem com uma faca atacando uma jovem na Parnell Square East.
“O homem é um herói e o mínimo que podemos fazer é comprar uma cerveja para ele, então peço que você doe o preço de uma cerveja Guinness em sua localidade para Caio, para que ele saiba que o povo de Dublin o aprecia.”
A angariação de fundos realmente descolou, com mais de 30.00 pessoas a doar dinheiro neste sábado, e até o momento já chegou a marca de €340 237 angariados até agora, numa demonstração massiva do que a intervenção do corajoso brasileiro significou para o povo do país.
O organizador acrescentou no post que o GoFundMe conseguiu entrar em contato com Caio e está tornando-o beneficiário desta campanha para que todo o dinheiro seja repassado diretamente para ele e agradeceu a todos pelo apoio.
Se você quiser enviar ao Caio o preço de um litro de Guinness você pode doar para o GoFundMe aqui .
Por fim, entre em nosso site intercâmbio na Irlanda e continue nos acompanhando.
Então, Até logo !
Aumento da Comprovação Financeira para Estudantes na Irlanda Pode Impactar Seus Planos de Intercâmbio
Stamp 1G: Nova Regra de Trabalho para Cônjuges de Estrangeiros na Irlanda
Caio Benício pode ajudar os imigrantes na Irlanda
Vale a pena fazer intercâmbio de 1 mês na Irlanda
Saiba o que fazer antes de ir viajar para o intercâmbio