Primeiramente, você conhece as 9 atrações gratuitas em Dublin? Você chega em Dublin e chega com aquela disposição querendo conhecer varios lugares ou andar a cidade sem ao menos pesquisar as atrações ou pontos turisticos da cidade. Saiba que agora você vai conhecer as 10 atrações gratuitas em Dublin.
Então, perto da Merlin Street, no centro de Dublin, o museu é dividido em duas galerias, contando a história do país e da fauna mundial através de ossos, réplicas e bichos de pelúcia. A extensa coleção inclui um esqueleto de baleia azul pendurado no teto e um cedro gigante extinto com mais de 11.000 anos. Este lugar é conhecido pelos irlandeses como o Zoológico da Morte, mas apesar do nome mórbido, é impressionante e merece uma visita.
Pois, com uma visão extraordinária, a cúpula principal da estrutura neo clássica tem colunas de mármore. No interior, a coleção apresenta aspectos culturais da Irlanda desde os tempos pré-históricos, com peças que datam de 7.000 aC. A coleção permanente abrange as lendas celtas e vikings do país, desde objetos até múmias. O complexo está localizado na Kildare Street, e explorá-lo de forma completa e tranquila pode até exigir mais de uma visita.
Então, existem mais de 20.000 espécies de todo o mundo, incluindo florestas tropicais, pântanos e áreas desérticas, espalhadas por mais de 20 hectares. Fica a 3 km do centro da cidade de Dublin, em Glasnevin. Definitivamente não pode ficar de fora da lista de atrações gratuitas em Dublin.
Pois este é um passeio muito agradável para quem gosta de plantas, flores e jardins bem desenhados ou apenas quer passar uma tarde tranquila.
Você gosta de obras de artistas renomados mundialmente como: Monet, Pissarro e Renoir?
Pois bem, essas obras ficam em um prédio neoclássico na Parnell Square, no centro de Dublin.
Pois bem, toda a ultimo domingo do mês, tem um grande mercado de rua. Onde se vende todo tipo de cacareco. Vale a visitar até mesmo pela boa música e barraquinhas de comida. Acontece sempre das 11h às 17h no The Co-op da Newmarket Square, em Dublin 8.
Este é um museu muito diversificado com 11 exposições permanentes, incluindo prata irlandesa e objetos chineses e japoneses, além de exposições temporárias. Quem gosta de decorar será atraído pelos móveis de época e áreas de design moderno. A exibição da cruz celta também é um espetáculo para ser visto. Não faltam curiosidades. O museu fica próximo ao Phoenix Park, na Benburb Street.
Pois, Chester Beatty Library, considerado um dos melhores museus da Europa. A coleção inclui manuscritos, gravuras, pinturas em miniatura e livros raríssimos. Fica atrás no Dublin Castle, em frente ao Dublin Castle Gardens.
Com quase 500 anos de história, a universidade finalmente se tornou uma opção turística por conta de seus jardins e prédios de diferentes épocas. Fundada apenas para servir protestantes do sexo masculino, as restrições religiosas foram abolidas no século 19 e as restrições de gênero foram abolidas no início do século 20. Outro destaque é a antiga biblioteca, por uma taxa (€ 10), que abriga o Livro de Kells, um manuscrito ilustrado feito por monges em 800 dC.
Por fim, no centro da cidade de Dublin, o Phoenix Park é o maior parque coberto da Europa, com o dobro do tamanho do famoso Central Park de Nova York. Além de lagos, avenidas e até um zoológico, os famosos cervos vivem soltos por lá e muitas pessoas conseguem tirar fotos com eles também e ainda de quebra você pode postar aquela foto top nas suas redes sociais.
Por fim, entre em nosso site intercâmbio na Irlanda e continue nos acompanhando.
Então, Até logo !!!
Aumento da Comprovação Financeira para Estudantes na Irlanda Pode Impactar Seus Planos de Intercâmbio
Stamp 1G: Nova Regra de Trabalho para Cônjuges de Estrangeiros na Irlanda
Caio Benício pode ajudar os imigrantes na Irlanda
Vale a pena fazer intercâmbio de 1 mês na Irlanda
Saiba o que fazer antes de ir viajar para o intercâmbio